26 de fevereiro de 2013

Fenômeno "surreal" em Tiksi (Rússia) causa comoção na população (fotos incríveis)


 Foi chegada até nos da equipe do OvniNews através de uma aparentemente seleta lista de e-mails destinadas a meios de comunicação independentes, a seguinte noticia com duas fotos em anexo (particularmente esplendidas devido a qualidade!):

Tradução livre do inglês: Equipe OvniNews

 Não me identificarei por motivos óbvios.


Quero alertar o mundo para um fenômeno extraordinário ocorrido no ultimo dia 12 de fevereiro na cidade onde resido, Tiksi, na Rússia, que tem sido ocultado pela mídia local, e com certeza não chegou nem chegara ao conhecimento da mídia internacional.

  Eram cerca de 22:30, era uma noite de nevasca árdua, eu estava em um ônibus voltando do trabalho para minha casa, quando um som estridente metálico ecoou por todo lugar, seguido por um clarão súbito, e la estava diante de todos nos, da cidade inteiro, uma imensa bola de luz emitindo um brilho capaz de deixar qualquer um desnorteado por horas!

Seguem duas fotos que fiz de imediato com meu smartphone:























  Percebia se um brilho avermelhado e a nevasca que caia parou instantaneamente seguida de um aumento alarmante na temperatura, era uma noite muito fria, faziam cerca de -35Fº (cerca de -37 graus célsius - OvniNews) e o calor se assemelhava com o sentido a beira de uma lareira! Todos ficaram muito assustados com tal acontecimento que durou cerca de 2 ou 3 minutos até que a bola de fogo subiu num piscar de olhos e ficou do amanho de uma estrela, a qual se percebeu uma segunda “estrela" avermelhada ao lado (que já estava lá como consta a foto) antes não percebida.

A cena que se seguiu era digna de filme, a cidade inteira comovida olhando os céus, o transito parado, ônibus parados com os passageiros para fora (inclusive eu), e para aumentar mais tal sensação, pouco tempo depois do acontecido, helicópteros circulando pela área por um breve período.

Não é de se revoltar que um acontecimento de tal proporção esteja sendo ocultado do resto do mundo? A unica repercussão do assunto foi no site de noticias locais “Отказ от ответственности!” no dia seguinte, narrando o acontecido com descaso, e depois aparentemente deletaram a noticia do acervo, que eu iria inclusive, anexar a este e-mail

segue a thumbmail do link da noticia que continuo no histórico de “ultimas noticias” com uma ilustração do OVNI (avistamento presenciado por uma cidade inteira ou até municípios vizinhos e não arrumaram uma foto real?). Quando se tenta ler tal noticia somos redirecionados pra home page. Um pouco estranho não concordam?!





Espero sinceramente que esta informação chegue aos sites de alcance globais, não é a primeira vez que esse tipo de acobertamento com acontecimentos similares ocorre na região.









(ESSA É, OFICIALMENTE, A MATÉRIA NÚMERO 200 DO BLOG)

2 comentários:

  1. segundo o Google, foi ralizado um teste nuclear exatamente pela coreia do norte, exatamente neste dia, por volta das 22,30 horas.

    ResponderExcluir