15 de agosto de 2012

Suposta ida à Marte seria uma farsa?

PROVA NOVA PROVA EXPLOSIVA DESEMBARQUE em MARTE é uma farsa!
CHOCANTES Novas fotos DERRAMADA! Equipe de produção prepara para filmar "Landing Marte" no deserto de Nevada.

Explosivas novas fotos revelam "set de filmagem" segredo para encenado "Landing Marte".
O chamado "pouso em Marte" foi totalmente filmado em Nevada.




A coisa toda é uma conspiração judaico moderno-dia!
Outro relatório *** LIXO IMPRESSIONANTE DIÁRIO EXCLUSIVO ***





No seguimento do nosso recente relatório expondo o chamado "pouso em Marte" da "CURIOSITY" land rover como uma fraude elaborada, temos sido inundados com telefonemas e e-mails de cidadãos preocupados como você, que são igualmente indignado com este desperdício monumental de dólares dos contribuintes dos esforçados sendo gastos com a maior farsa do nosso tempo puramente projetado para re-eleger Barack Obama e desviar a atenção longe do perigoso estado da economia dos EUA, o desemprego galopante e distúrbios civis.

É uma desgraça!

Mas o horror não termina aí. Não, não. Com agradecimentos a nossas fontes exclusivas, podemos revelar que toda a NASA "missão a Marte" é uma conspiração moderna elaborada.
E vai todo o caminho até o canto superior direito para o gabinete do presidente. A partir das fileiras de funcionários humildes da NASA que prometeram sigilo, para diretores de cinema de Hollywood pagou milhões para produzir e dirigir o chamado "pouso seqüência" broadcast para milhões de famílias em todo o mundo.

E nós temos a evidência para provar isso!

Pós-produção de habitação Computer state-of-the-art imagens geradas (CGI) e tecnologia de alta definição avançadas especialistas animação digital estão localizados em um estúdio secundário em um porão assegurado e protegido nos estúdios da Pixar, em Emeryville, Califórnia. Pixar são os desenvolvedores de software proprietário RenderMan seu sistema, um oi-tech computador sistema de renderização de animação que produz alta qualidade, síntese de imagens fotorrealistas, que é praticamente indistinguível da "realidade".


 




 


----------------------------------------

- O OvniNews não tem nada contra a suposta viagem até Marte. As notícias anunciadas aqui alegando contra isso é de total responsabilidade de nossas fontes. 

 

O OvniNews ainda não tem ideias formadas sobre isso pois creio que seja cedo demais para julgar ou tirar conclusões.


----------------------------------------


 

Um comentário:

  1. relembrando...
    a ida a suposta "lua", foi a grande farsa
    quem controla a tecnologia e a informação, tem o PODER, PODER!!.

    a ida a suposta "marte", é atualmente a maior farsa, notoriamente os EUA, ainda mantém o controle global das situações, ou seja, "mente", mata em nome da "freedon", liberta os prisioneiros de seus algozes, (sem intenção nenhuma de pilhar e conquistar).

    Não vamos entrar no mérito de tecnologia, para ida ou como dizem, quem foi a lua foi... e as naves não tripuladas que foram ou estão sempre indo a marte... fala sério! e ainda tem gente que acredita.

    EUA, o maior engodo da história, ou seria estória? hahahahhah

    ResponderExcluir